Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
salim3d   ribeirão preto - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Vídeo mostrando as novas funções do X-Ref do Max 2016

A Autodesk publicou um vídeo demonstrando as novas funcionalidades para animação disponíveis no X-Ref do 3ds max 2016, que permite criar animações no objeto original e transferir para as referências de forma não destrutiva.

Veja abaixo o vídeo demonstrando as novas funcionalidades para animação disponíveis no sistema X-Ref do 3ds max 2016, que permite criar animações no objeto original e transferir para as referências de forma não destrutiva.
Assim, o artista pode, por exemplo, animar um personagem sem se preocupar com os movimentos secundários e criá-los depois no personagem original, transferindo para o personagem animado sem prejudicar as animações já realizadas.

Você pode estudar Rig de personagens no 3ds max com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 955, sendo 7 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.