Plug-in para integrar 3ds max e After Effects

O Nyx Voltron é um novo Plug-in que permite integrar um projeto entre o 3ds max e After Effects, fazendo o link entre luzes, câmeras, Planes e animações, também aceita conectar atributos do Max com propriedades do After e transferir Keys.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Nyx Voltron, Plug-in lançado esta semana para integrar o 3ds max com o After Effects, permitindo fazer link entre luzes, câmeras, Planes e animações, também aceita conectar atributos do Max com propriedades do After e transferir Keys com Tangents para recriar a mesma curva de animação.

O Plug-in custa 99 Euros e você pode ter mais informações clicando aqui.

Também pode estudar o After Effects com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716943.

Total de membros registrados: 142996

Últimos membros registrados: HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews, MelaraMaxPillow466.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.