Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
RResende   Paulínia/SP - AC
dpi3d   Recife - PE
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Pescinelli   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Jrsoares   Brasília - DF

Vídeo do Nvidia Flex como Plug-in do 3ds max

Desde que a Nvidia publicou os primeiros vídeos mostrando o Flex, sistema de Multiphysics, nós afirmamos que ele poderia ser integrado no 3ds max, agora a Ephere exibiu um vídeo com os testes iniciais do Plug-in que estão desenvolvendo.

Veja abaixo o vídeo demonstrando os primeiros testes com o Plug-in que a Ephere está desenvolvendo para integrar o sistema Flex da Nvidia no 3ds max.

O Flex é um Solver de Multiphysics que permite simular fluidos, tecidos, Soft Bodies e Rigid Bodies, incuindo a interação entre eles e em tempo real.

Tudo indica que em breve este sistema estará disponível no 3ds max, seja como Plug-in ou integrado no programa, pois a Ephere possui uma parceria estreita com a Autodesk, tanto o Slate Material Editor quanto o ShaderFX eram Plug-ins da Ephere que foram integrados no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 10 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.