Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Laerte   são paulo
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Vídeo do Nvidia Flex como Plug-in do 3ds max

Desde que a Nvidia publicou os primeiros vídeos mostrando o Flex, sistema de Multiphysics, nós afirmamos que ele poderia ser integrado no 3ds max, agora a Ephere exibiu um vídeo com os testes iniciais do Plug-in que estão desenvolvendo.

Veja abaixo o vídeo demonstrando os primeiros testes com o Plug-in que a Ephere está desenvolvendo para integrar o sistema Flex da Nvidia no 3ds max.

O Flex é um Solver de Multiphysics que permite simular fluidos, tecidos, Soft Bodies e Rigid Bodies, incuindo a interação entre eles e em tempo real.

Tudo indica que em breve este sistema estará disponível no 3ds max, seja como Plug-in ou integrado no programa, pois a Ephere possui uma parceria estreita com a Autodesk, tanto o Slate Material Editor quanto o ShaderFX eram Plug-ins da Ephere que foram integrados no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 26 membro(s) e 1252 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, STUDIO DI, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.