Simulação de barco em lago com o Flex e PFlow

O Ragdoll Studio publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, agora ensinando a simular as ondulações num lago conforme o movimento de um barco usando o Flex, também explica como criar a espuma com o Particle Flow.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a simular as ondulações em um lago conforme o movimento de um barco usando o modificador Flex do 3ds max, também explica como criar a espuma com o Particle Flow e o uso do Point Cache para agilizar a exibição na Viewport e a renderização das partículas.

Você pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 4 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Osvaldo Arquiteto, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.