Making of de caricatura com 3ds max e Z-Brush

O artista Guzz Soares publicou um breve Making of desta caricatura criada com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre escultura, retopologia, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 15 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, Alessandro.Marcos, Nuno, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, KESLEY1SANTOS, beneduce, TadeuB79, jwagner, Luis Antonio, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.