Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dami   João Pessoa pb - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Marron   Brasilia
Gui Silva   cotia - SP

Tutorial de texturização para Engines de Games

Quando temos um objeto texturizado ou queremos texturizar normalmente mas precisamos exportar para Engines de Games, podemos usar o Render To Texture para transformar todas as texturas usadas em apenas uma como ensina este tutorial.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como texturizar objetos para Engines de Games transformando todas as texturas em uma só com o Render To Texture do 3ds max.

No tutorial o autor utiliza dois Scripts gratuitos para facilitar o trabalho, você pode fazer o download nos links a seguir:

Detach By Material ID

UVW Xform Arrayy Helper

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 12 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.