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MCG para conformar Meshes com Faces no Max

O QuadScatter é um ótimo MCG gratuito para modelagem no 3ds max, ele conforma Meshes com as Faces de um objeto para criar superfícies complexas, a versão 1.5 respeita as Normals e permite controlar a conformação das cópias.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG QuadScatter 1.5 para o 3ds max.
Ele é uma ótima ferramenta de modelagem que conforma Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões delas, assim, é possível criar superfícies complexas.

A versão 1.5 aceita respeitar a Normal das faces e permite criar efeitos similares ao Nanomesh do Z-Brush como blusas de lã, paredes de tijolos, revestimentos decorativos, balaclava de metal, entre outros.
Agora, o QuadScatter também tem um controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.

Baixe o QuadScatter 1.1 gratuitamente clicando aqui.

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