Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
irenapalermo   españa - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Gui Silva   cotia - SP

MCGs para deformações baseadas em Splines

O artista Martin Ashton publicou um ótimo tutorial ensinando a criar modificadores de deformação com o MCG do 3ds max, mas baseados em Splines para não terem as limitações dos Gizmos, ainda disponibilizou vários modificadores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 6 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Abilio, Vladis, marcola, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.