Nova versão do Stingray com Fur e Cloth

A Autodesk lançou uma nova versão do Stingray, a Engine de Games da empresa, entre as novidades estão um Shader para criar pêlos, outro para tecidos e mais um de CarPaint, suporte ao APEX Clothing da Nvidia e Streaming de texturas.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Stingray 1.3, a nova versão da Engine de Games da Autodesk.

Entre as principais novidades estão um Shader para criar pêlos que permite controlar o comprimento, cor e direção usando texturas, um Shader para tecidos e mais um de CarPaint, recebeu suporte para o APEX Clothing da Nvidia e Streaming de texturas, além de melhorias no sistema de partículas.

Você pode ter mais informações sobre o Stingray clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 16 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Coccorese, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Carla Franco, Thiago Couto, valdez, NunoGarcia, Pitra01, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.