Nova versão do Stingray com Fur e Cloth

A Autodesk lançou uma nova versão do Stingray, a Engine de Games da empresa, entre as novidades estão um Shader para criar pêlos, outro para tecidos e mais um de CarPaint, suporte ao APEX Clothing da Nvidia e Streaming de texturas.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Stingray 1.3, a nova versão da Engine de Games da Autodesk.

Entre as principais novidades estão um Shader para criar pêlos que permite controlar o comprimento, cor e direção usando texturas, um Shader para tecidos e mais um de CarPaint, recebeu suporte para o APEX Clothing da Nvidia e Streaming de texturas, além de melhorias no sistema de partículas.

Você pode ter mais informações sobre o Stingray clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137996

Últimos membros registrados: patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 22 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, JMDesign, mastermax, patrickbreno, Vladis, Duda, Jeferson Moura Ferreira , claro_lima, nandao, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Evaldo Pego, marcola, Victor Mendonça, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Baldo, magster, Ronaldo, Leonardo, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.