A Autodesk lançou a versão 0.9 do Plug-in do Arnold Renderer para o 3ds max, portanto, estão com quase tudo pronto para integrá-lo no 3ds max 2018, que será lançado por volta de Abril, e precisam de Beta Testers para provar o Plug-in.
Veja abaixo o vídeo mostrando como converter cenas de outros renderizadores para o Arnold no 3ds max.
Com o lançamento da versão 0.9 do Plug-in MaxToA, a Autodesk está seguindo precisamente o cronograma que eu previ logo que anunciaram a compra da Solid Angle e lançaram o Maya 2017 com o Arnold Renderer no lugar do Mental Ray.
O 3ds max 2018 costuma ser lançado por volta do mês de Abril, ou seja, estão com o MaxToA quase pronto para poder integrá-lo no 3ds max no lugar do Mental Ray, igual fizeram no Maya, portanto, precisam testar bastante e estão buscando por Beta Testers.
O primeiro tópido da postagem divulgando a versão 0.9 do MaxToA, logo após descrever as novidades desta atualização, pede que, os interessados em testar o Render e "degustar em primeiro lugar o que está por vir", enviem email para
[email protected]
Apenas após este comunicado que detalham cada uma das novidades, entre elas estão o modificador com propriedades do Arnold, que me parece pouco prático para trabalhar em cenas grandes, também tem novos Shaders como o Thin Film, Flakes e Complex IOR, novas opções no SkyDome Portal e a exportação no formato Arnold Scene Source.
Para mais informações sobre o MaxToA 0.9 e o recrutamento de Beta Testers,
clique aqui.