Itoo lança o RailClone 3 para o Max

O RailClone é um Plug-in para modelagem procedural no Max e a versão 3 ganhou diversas novidades, entre elas a aplicação de Styles em múltiplos objetos, a colorização e randomização de mapas e salva e compartilha Macro Nodes.

Veja abaixo o vídeo demonstrando as principais novidades do Plug-in RailClone 3 para o 3ds max, que oferece recursos para modelagem e texturização procedural de maquete.

A versão 3 tem uma lista grande de novidades, melhorias e correções de Bugs, agora permite também a colorização e randomização de mapas, aceita aplicar e alinhar Styles em múltiplos objetos e Splines ao mesmo tempo, salva e compartilha novos Nodes através de Macros, recebeu diversas melhorias na Interface e tem novas bibliotecas para telhados e revestimentos, entre outras.

Para mais informações sobre o RailClone 3, clique aqui.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.