Tutorial sobre detalhes matriciais no SD

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, explicando como distribuir texturas com detalhes em cima de outra proceduralmente e respeitando um padrão de Grid, também tem o download do projeto.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como distribuir texturas com detalhes em cima de outra respeitando um padrão matricial de Grid e de forma totalmente procedural no Substance Designer.

Baixe o arquivo do projeto no Substance Designer clicando aqui.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 24 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.