Palestra sobre o Anima

A AXYZ Design publicou o vídeo da palestra que ministraram na Vienna Conference 2017, onde mostram as possibilidades do programa para criar multidões em maquete, produções de vídeo e até no cinema, no final mostram a integração com o Unreal.

Veja abaixo o vídeo da palestra ministrada pela AXYZ sobre o Anima, programa para criar multidões em maquetes, produções de vídeo e até no cinema, como mostram no vídeo, no final da apresentação exibem o Plug-in de conexão com o Unreal, que será lançado no final do ano junto com o Anima 3.

Para mais informações sobre o Anima, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/10/2017 08:02 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717658.

Total de membros registrados: 143260

Últimos membros registrados: PowerProGenius3445, ginavarro, barbaraellen29 , WellaraySlimCoffee45, PowerProGenius345, Mendorex35, RafttiDesign, WellarayCoffeeBooster566.

Usuário(s) on-line na última hora: 250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.