Plug-in do Megascans para o Max e UE

A Quixel vai lançar um Plug-in para conectar o Megascans, biblioteca de objetos escaneados em 3D, com diversos programas como 3ds max, Unreal, Houdini, Cinema4D e Modo, permitindo gerenciar e adicionar os objetos na cena sem sair do Soft 3D.

Veja abaixo o vídeo mostrando o Plug-in do Quixel Megascans dentro do 3ds max, Unreal e outros programas 3D.

Você pode ter mais informações sobre o Megascans clicando aqui.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/10/2017 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 334, sendo 17 membro(s) e 317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, OSNAP, emersonforentin, João Von Rondow, Lisandro, Luan Douglas, claro_lima, Le_Andro, jotasoares, Ronaldo Junior, Vladis, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.