Competição de materiais Substance

Depois do sucesso do Contest do SPainter, vencido por um brasileiro, a Allegorithmic lançou agora uma competição para criar materiais realistas no Substance Designer, os primeiros colocados ganham monitor HP Z32x, Nvidia M5000 e programas.

Veja abaixo o vídeo tutorial publicado pela Allegorithmic explicando passo a passo todo o processo para criar um material Substance a partir de uma imagem de referência, como é pedido nas regras do Contest, e no final também ensina a criar o material MDL baseado no Substance para usar em renderização realista por Raytrace com V-Ray, IRay, Octane, Mental Ray e outros renderizadores que suportam o formato.

A competição termina dia 24 de Novembro, as regras e prêmios estão no Blog da Allegorithmic clicando aqui.

   Shaders
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/10/2017 12:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 25 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Henrique Ribeiro, LARISSA MOURA, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, mariaclarams, torebaJj, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Lucas Reis, Eng Damasceno, emersonforentin, Leonardo, Lisandro, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Sergio1987, henriquerubson, wilsimar, Bruno, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.