Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
stenionet   Recife - AC

MCP para aplicar Mesh em partículas

O PMesh é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite atribuir Meshes nos sistemas de partículas, tanto o Standard como o PFlow, de forma independente para aceitar a adição de outros modificadores.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do PMesh para o 3ds max.

O PMesh é um MCG que permite atribuir Meshes nos sistemas de partículas, tanto o Standard como o PFlow, de forma independente para aceitar a adição de outros modificadores, assim, é possível aplicar Twist, Bend, Stretch ou Path Deform nas partículas, por exemplo.

Baixe o MCG PMesh clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/12/2017 08:06 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1557, sendo 19 membro(s) e 1538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.