Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
juliano.henrique   São Paulo - SP
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
VJ   salvador - BA
Zaqueu   Almenara MG - MG

MCP para aplicar Mesh em partículas

O PMesh é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite atribuir Meshes nos sistemas de partículas, tanto o Standard como o PFlow, de forma independente para aceitar a adição de outros modificadores.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do PMesh para o 3ds max.

O PMesh é um MCG que permite atribuir Meshes nos sistemas de partículas, tanto o Standard como o PFlow, de forma independente para aceitar a adição de outros modificadores, assim, é possível aplicar Twist, Bend, Stretch ou Path Deform nas partículas, por exemplo.

Baixe o MCG PMesh clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/12/2017 08:06 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 25 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, claudiosdr, Roberto Movanni, emersonforentin, Fernando Cunha, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.