Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

MCP para aplicar Mesh em partículas

O PMesh é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite atribuir Meshes nos sistemas de partículas, tanto o Standard como o PFlow, de forma independente para aceitar a adição de outros modificadores.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do PMesh para o 3ds max.

O PMesh é um MCG que permite atribuir Meshes nos sistemas de partículas, tanto o Standard como o PFlow, de forma independente para aceitar a adição de outros modificadores, assim, é possível aplicar Twist, Bend, Stretch ou Path Deform nas partículas, por exemplo.

Baixe o MCG PMesh clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/12/2017 08:06 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138593

Últimos membros registrados: Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 10 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, jjuniorgoncalves, klogg, danielnicolau, Matrixas, Jucartoon, Vladis, valdez, ocivan03, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.