Tutorial para criar mapas procedurais

O artista Pascal Wiemers publicou um vídeo tutorial explicando como criar diversos padrões procedurais de difusão no Substance Designer, que podem ser usados no próprio SDesigner ou gerar mapas para aplicar em outros programas 3D.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar diversos padrões procedurais de difusão no Substance Designer.

O mais importante de tudo no Substance Designer é saber criar qualquer tipo de padrão que precisar para compor uma determinada textura, mas estes padrões também podem ser exportados como Substances procedurais para usar na texturização em outros programas 3D como o 3ds max, Unreal e Unity.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 29/01/2018 22:50 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 27/01/2018 22:13 Ver comentário
Adminin Comentou em 27/01/2018 08:04 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712992.

Total de membros registrados: 140217

Últimos membros registrados: ketobasebestille, icestravini, eng.felipesobral, kelly.cteofilo, hbmuniz99, Guto Fernandes, ArialiefReviewsReview, lorhania.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.