Tutorial sobre Normal Map no SPainter

O artista Dave Wilson publicou um vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também ensina a criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também como criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 06/03/2018 23:27 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 05/03/2018 23:47 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 28/02/2018 23:15 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 27/02/2018 22:43 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 25/02/2018 22:12 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 24/02/2018 17:43 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 15/02/2018 22:37 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 15/02/2018 18:56 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 15/02/2018 14:31 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 14/02/2018 23:29 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 24 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, hawph, wdesign2006, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.