Tutorial sobre Normal Map no SPainter

O artista Dave Wilson publicou um vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também ensina a criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também como criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 06/03/2018 23:27 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 05/03/2018 23:47 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 28/02/2018 23:15 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 27/02/2018 22:43 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 25/02/2018 22:12 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 24/02/2018 17:43 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 15/02/2018 22:37 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 15/02/2018 18:56 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 15/02/2018 14:31 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 14/02/2018 23:29 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713125.

Total de membros registrados: 140302

Últimos membros registrados: KARINES.1, ringzen202, Luciayguato, forcexcapsulesuk, puravidacbdswedish, tela_a.p, lms99, Eduardo0102.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.