Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
nakan14   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jimmyribas   curitiba pr
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Neto   Campina Grande - PB
Fmatheusb   Brasil - PE

Tutorial sobre Normal Map no SPainter

O artista Dave Wilson publicou um vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também ensina a criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 06/02/2018 12:30

O artista Dave Wilson publicou um vídeo tutorial explicando como configurar os Smooth Groups no 3ds max para importar no Substance Painter e também ensina a criar detalhes de vincos e protuberâncias pintando com Normal Map.
Andre, boa tarde,

Depois que estudar ele, comento. Vou deixar separado, pois a estrela não está deixando favoritar. Vê se é algum problema. Excelente publicação.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço por avisar sobre o problema no Favoritos, falei com a Elis e ela me disse que já resolveu com você.
Sempre que tiver qualquer problema com o site, pode falar com ela que as vezes será resolvido, pois é ela que trata com os programadores, já que eu preciso ser acorrentado antes de tratar com programadores de internet para não acabar preso, então, deixei estas coisas com ela.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Já pensou, em algum momento de sua existência, em entrar para PE ou para a Brigada de Paraquedistas do Brasil. Tenho quase certeza que você daria um excelente PQD, sabia? Falo isso porque conheço, tenho amigos de famílias e conhecidos que foram, durante toda as suas carreiras, da brigada. Portanto, hoje, você estaria muito mais preparado e capacitado para tratar com esta gente, bem como outros segmentos. Mas com esta formação citada, eu manteria você na corrente - e das grossas e bem pesadas para não gerar ocorrências desnecessárias, embora deva ser um saco falar com programadores, pois tratar com gente binária não deve ser fácil. Mas complicado se ele conhecer o mínimo de física avança ou física quântica, onde há, ainda, a coexistência simultânea do sim, do não e os três juntos. Meu conselho é que você deixa a Elis que tem uma paciência chino-baiana para lidar com isso e com esta gente, kkkkk.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Excelente!
Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKK

Eu ri muito de me imaginar como PE ou coisa parecida, certamente já estaria morto ou preso há muito tempo. KKKKKKKKK

Hoje eu estou velho e gordo, não tenho condições nem de andar 3 quarteirões, essa foto ai no meu perfil tem mais de 10 anos, mas se fosse mais jovem eu pensaria seriamente em entrar para o exército.

Me divirto muito falando com você! kkkkkkk

Coexistência simultânea do sim, do não e os três juntos foi o fim da picada!!! KKKKKKKKKK

Já animou meu carnaval. kkkkkkk

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Sério, cara! Falar com gente que mexe e trabalha dia e noite, noite e dia em cima de... 0-1, não é diálogo fácil. Mas o que disse a respeito da física quântica é verdade, Andre. Se você não sabe falar ou negociar com um programador normal, imagine se ele for daqueles que... curte o Princípio da Incerteza de Heisenberg, eu lhe aconselho que se mantenha o mais distante possível desta gente, porque este tal Princípio da Incerteza e tudo que mexe com a antirrealidade, logo a simultaniedade e coexistência do sim, do não e dos três ao mesmo tempo, não pode ser algo lá que vá ajudar em nogociações comerciais. Leia sobre este princípio do Heisenberg, mas não ponha a culpa em mim, hahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre e demais colegas, boa noite,

Acabei de assistir este tutorial e ele traz informações de enorme valia - e até para algumas reflexões no âmbito de prospectiva.

Vou comentar, mais detidamente, este excelente tutorial, pois pelo conteúdo que o autor expões, valeu muito à pena fazer algumas observações.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, como eu te disse, eu só vou iniciar minha participação no Grupo de Estudos do Substance Designer, depois de comentar e tirar o atraso em relação a conteúdos publicados que quero comentar, ok? Quero fazer isso o mais rápido possível, para estudar o seu excelente tutorial. Acho que não será moleza para mim, mas vou meter o pé, viu?
Andre, boa tarde,

Estou "tentanÙ" responder o que estou "estudanÙ" há... horas, mas tá "faltanÚ" luz a todo momento. Além disso, somente agora compreendi uma parada neste tutorial. Pra melhorar, ontem, antes da meia-noite, aqui no Rio, abriram o Primeiro Livro, exatamente na parte do Dilúvio e caiu o Amazonas do céu, deixando o Rio submerso, ao ponto de colocar o Platão, o comentarista de Atlântida, o continente que foi à deriva do dia para à noite, arrepiado. Como se não bastasse, os raios caiam estrodosamente como poucas vezes vi e ouvi.

Vamos ver, agora, se consigo concluir o comentário, pois o tutorial é, como já disse, excelente.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não se preocupe com o grupo de estudo do Substance Designer, estude no seu tempo e agradeço pelos seus comentários aqui, são muito importantes para nós.

Nem pense duas vezes para perguntar sobre qualquer mínima dúvida que tiver no estudo do SD, pois vou te responder com o maior prazer do mundo.

Eu vi mesmo no jornal que está caindo um dilúvio sobre o Rio ontem e hoje, espero que esteja tudo bem ai no seu bairro e com os seus familiares, acho que toda a cidade está com problema de queda de energia hoje pelo que vi na TV.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 23 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.