Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
bbruschi   São Paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Hirow   Varzea pta - SP

Tutorial de escudo procedural no SD

O artista Matt Parkin publicou um vídeo tutorial sobre texturização procedural com o Substance Designer, onde ele explica passo a passo como criar um escudo medieval que pode ser personalizado facilmente e também oferece o download dos Assets.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um escudo medieval proceduralmente no Substance Designer.

Desta forma o escudo pode ser modificado e personalizado facilmente em aplicações interativas 3D e Games.

Baixe os Assets usados no tutorial clicando aqui.

   Shaders
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/02/2018 08:28 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 23 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.