Soft para mixar escaneamentos 3D

A Quixel lançou o programa Mixer para mesclar superfícies escaneadas em 3D, principalmente voltado para a sua própria biblioteca comercial, a Megascans, também atualizaram os Plug-ins NDO, DDO e 3DO para texturização no Photoshop.


Veja abaixo o vídeo mostrando o programa Mixer da Quixel, que permite misturar superfícies escaneadas em 3D através de pintura com Brushes e Layers.

O Mixer é particularmente voltado para a própria biblioteca da Quixel, a Megascans, que oferece diversas superfícies escaneadas para download cobrando aluguel mensal para o acesso e o Mixer será oferecido junto com este pacote.

A Quixel também divulgou a atualização dos Plug-ins DDO, NDO e 3DO para pintura e texturização no Photoshop, mas sem nenhuma novidade, pois falaram apenas de melhor integração com o Photoshop e performance.

Você pode ter mais informações sobre o Mixer clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/03/2018 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.