Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Kayman   Parana - AC
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
klayton   Cuiabá/MT - MT
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
adr_max   Recife - AC

Plug-in para CAD no Unreal

A PiXYZ lançou as novas versões dos seus Plug-ins na Siggraph 2018 e agora tem compatibilidade com o Unreal 4.19, assim, é possível importar diversos formatos nativos de CAD com mapeamento automático e até em Runtime.


Veja abaixo o vídeo de apresentação dos Plug-ins da PiXYZ e em seguida um exemplo da importação de CAD durante a execução de uma aplicação interativa (Runtime).

Em princípio os Plug-ins da PiXYZ funcionam de forma parecida com o Datasmith do Unreal Studio, permitindo importar modelos nativos de CAD como Rhino e Solidworks diretamente nos editores das Engines, já com mapeamento automático e pronto para usar.

Porém, a tecnologia da PiXYZ oferece uma grande vantagem, aceita que qualquer usuário importe o modelo para dentro da aplicação que você desenvolveu na Engine, que é independente do editor da Engine.

Você pode ter mais informações sobre os Plug-ins da PiXYZ clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 21/08/2018 21:06 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 20/08/2018 23:54 Ver comentário
Adminin Comentou em 17/08/2018 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 4 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.