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Download do ShaderMap 4.1

A Rendering Systems lançou o ShaderMap 4.1, programa para gerar mapas e texturas, agora ele conta com PBR Workflow, cria Normal Map a partir de diversas imagens, aceita Color ID, ganhou Edge Detection e melhorou a interface.


Veja abaixo o vídeo demonstrando as novidades do ShaderMap 4.1.

O ShaderMap é um programa para gerar mapas e texturas, a versão Pro ganhou PBR Workflow no padrão Roughness/Metalic, cria os mapas de Roughness e Metalic a partir da textura de Diffuse e adicionaram o Light Scan Node para gerar Tangent Space Normal Map a partir de diversas imagens do objeto.

A versão Free ganhou o High Pass Filter para Edge Detection, aceita mapas de Color ID, que antes estava disponível apenas na versão Pro, além de receber melhorias em diversos mapas e também na Interface.

Baixe o ShaderMap 4.1 Free clicando aqui.

Para mais informações sobre o ShaderMap Pro, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Andre Vieira Comentou em 21/08/2018 21:11 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 21/08/2018 12:25 Ver comentário
Adminin Comentou em 21/08/2018 11:00 Ver comentário

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