Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Henry Rietra   Brasil - Ceará
kleber3d   Sao Paulo
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Tutorial de vidro jateado no UE

O artista, Robert Potter, publicou um vídeo tutorial sobre configuração de materiais complexos no Unreal, onde ele explica uma técnica para simular vidro jateado com refração borrada através do Scene Capture Component.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando uma técnica para simular vidro jateado com refração borrada no Unreal Engine através do Scene Capture Component.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/08/2018 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 9 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.