Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
elieziocborges   Porto Velho-RO
bronoo   Taubaté

Plug-in para otimizar o Datasmith

A Theia Interactive lançou o Plug-in Optim para analisar, otimizar e automatizar o processo de conversão de projetos 3D para o Unreal Engine através do Datasmith, também aceita Merge, Instance, Replace e cria LODs.


Veja abaixo o vídeo demonstrando as utilidades do Plug-in Optim para o Datasmith do Unreal Studio no Unreal Engine.

O Optim permite analisar, otimizar e automatizar o processo de conversão de projetos 3D para o Unreal Engine através do Datasmith, também oferece recursos como Merge de objetos com um determinado nome, Instance de todos Meshes com o mesmo nome, Replace dos materiais pelos materiais do Content Browser, cria LODs de Meshes a partir da quantidade de vértices definida e aceita excluir objetos da importação.

Você pode ter mais informações sobre o Optim clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/01/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710687.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128, sendo 1 membro(s) e 1127 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.