Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Krakatoa   Sorocaba - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Marinner   Olinda-PE - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Plug-in para otimizar o Datasmith

A Theia Interactive lançou o Plug-in Optim para analisar, otimizar e automatizar o processo de conversão de projetos 3D para o Unreal Engine através do Datasmith, também aceita Merge, Instance, Replace e cria LODs.


Veja abaixo o vídeo demonstrando as utilidades do Plug-in Optim para o Datasmith do Unreal Studio no Unreal Engine.

O Optim permite analisar, otimizar e automatizar o processo de conversão de projetos 3D para o Unreal Engine através do Datasmith, também oferece recursos como Merge de objetos com um determinado nome, Instance de todos Meshes com o mesmo nome, Replace dos materiais pelos materiais do Content Browser, cria LODs de Meshes a partir da quantidade de vértices definida e aceita excluir objetos da importação.

Você pode ter mais informações sobre o Optim clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/01/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 3 membro(s) e 279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.