Unreal se mete na briga do Unity

A Unity Technologies está brigando com a Improbable devido a mudanças nas restrições de uso do Unity em servidores e cancelou a licença deles, mas a Epic apareceu e fechou um acordo de 25 milhões com a Improbable.


Veja abaixo os vídeos do GameFromScratch contando toda a briga da Unity com a Improbable e também a jogada da Epic para mostrar que a sua plataforma é mais aberta e amigável.

Segundo a Unity Technologies, a Improbable violou as regras da licença de uso do Unity em servidores através do SpatialOS e cancelou a licença deles, deixando muito preocupados os usuários e desenvolvedores que usam a plataforma.
A Improbable é uma empresa que oferece sistemas de Cloud para Games Multiplayer e a Epic aproveitou a oportunidade para sacanear a Unity, tranquilizando os desenvolvedores ao mesmo tempo.
Eles procuraram a Improbable e fecharam um acordo de 25 milhões de dólares para promover o desenvolvimento de Games Multiplayer na plataforma com o Unreal.

Vale lembrar que, Tim Sweeney, dono da Epic Games, figura como a centésima nonagésima sétima pessoa mais rica do mundo hoje, com 7 bilhões de dólares, num ranque que vai até 500 na Bloomberg.
Portanto, dinheiro não é problema para a Epic e graças a Deus a empresa tem dono, pois os exemplos de empresas de CG regidas por diretorias de burocratas são os piores possíveis, a Autodesk que o diga.

Acesse a postagem da Improbable clicando aqui.

Acesse a resposta da Unity clicando aqui.

Acesse a postagem da Epic clicando aqui.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/01/2019 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 1 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.