Exemplo de GI Real-Time no Unreal

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo sobre os testes que ele fez com GI Real-Time no Unreal Engine 4.22, mostrando a ação da iluminação conforme abre ou fecha janelas, troca a HDRI do fundo e adiciona luzes.


Veja abaixo o vídeo mostrando testes com o GI Real-Time do Unreal Engine 4.22, que está disponível para download como Preview.

O Unreal 4.22 será lançado em breve com suporte para Ray-Tracing em tempo real que permite gerar reflexos, refrações e até GI com a mesma qualidade dos renderizadores convencionais.

O Preview da versão 4.22 pode ser acessado através do Epic Games Launcher, que você baixa clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/02/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 951, sendo 8 membro(s) e 943 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.