Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Fabio   Brasil - AC
Ionta   suzano

Exemplo de GI Real-Time no Unreal

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo sobre os testes que ele fez com GI Real-Time no Unreal Engine 4.22, mostrando a ação da iluminação conforme abre ou fecha janelas, troca a HDRI do fundo e adiciona luzes.


Veja abaixo o vídeo mostrando testes com o GI Real-Time do Unreal Engine 4.22, que está disponível para download como Preview.

O Unreal 4.22 será lançado em breve com suporte para Ray-Tracing em tempo real que permite gerar reflexos, refrações e até GI com a mesma qualidade dos renderizadores convencionais.

O Preview da versão 4.22 pode ser acessado através do Epic Games Launcher, que você baixa clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/02/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709852.

Total de membros registrados: 137253

Últimos membros registrados: whamps, lariscord, MAGNO ABREU , RAFAELA2024, DavisHarris, Miller8Harris, LudmylaauL, jorgekist.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 16 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Gabriel.C, whamps, gago, AlexTerra, lariscord, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, Jorge Henrique, Moura, Adalberto Rocha, wel, Fabio Catelleno, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.