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Exemplo de SSGI no Unreal

A Evolver Interactive publicou um vídeo mostrando o Screen Space GI (SSGI) disponível no Unreal 4.22, que permite imitar o efeito de GI rapidamente, também postaram um vídeo sobre animação com Ray-Tracing Real-Time.


Veja abaixo o vídeo mostrando o Screen Space GI (SSGI) disponível no Unreal 4.22.

O SSGI funciona igual o Screen Space Reflections e o SSAO, ele permite imitar o efeito de GI rapidamente em Real-Time sem muito processamento, mas da mesma forma que os outros efeitos baseados em Screen Space, ele só consegue simular quando o objeto que emite GI estiver visível na tela.

Em seguida está o vídeo que a Evolver Interactive postou sobre renderização com Ray-Tracing Real-Time usando uma RTX 2080, onde mostram que a qualidade ficou ruim porque a placa não aguentou.

Portanto, diferente do que eu tinha pensado, em vez do sistema esperar mais até conseguir suavizar o Frame, ele diminui a qualidade para continuar em tempo real.
Não sei dizer se existe uma configuração para definir o tempo mínimo de cada Frame, se não tiver é uma péssima notícia para quem deseja animar com Ray-Tracing Real-Time no Unreal.



Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 28/02/2019 08:02 Ver comentário

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