Overview sobre o 3ds max 2020

O artista, Eloi Andaluz, recebeu diversas críticas sobre o vídeo que ele publicou do 3ds max 2020 por incluir recursos dos Updates do Max 2019, portanto, ele fez um novo vídeo mostrando as únicas duas novidades do programa.


Eu não sei se o Eloi recebe alguma coisa para fazer esse papel, mas é muito estranho um usuário que paga um valor cada vez mais abusivo para usar o programa tentar corroborar a vigarisse de considerar os Updates intermediários da versão anterior como novidades da próxima versão.

Acho que os usuários fazem muito bem de rechaçarem essa atitude com veemência, o problema é de quem inventou os Updates trimestrais, pois querem que paguemos pelo mesmo programa eternamente em troca de pequenas novidades de 3 em 3 meses, quando antes podíamos ficar com a mesma versão alguns anos e só atualizar quando valesse a pena.

Sendo assim, o sistema de Subscription que inventaram é uma dupla vigarisse, a pessoa é obrigada a atualizar o programa todo ano e ainda recebe menos novidades por ano do que recebia antigamente.

Portanto, não adianta publicar Roadmap e dizer que a empresa está comprometida com o desenvolvimento do programa porque os usuários não aguentam ser extorquidos desta forma e vão continuar migrando, até por questão de sobreviência ou vão usar o Soft pirata.

Alguma coisa precisa mudar, ou a Autodesk abaixa drasticamente o preço do Max e continua com as atualizações pífias trimestrais ou mantém o preço, triplica a equipe e passa a trabalhar de verdade!

Veja abaixo o novo vídeo sobre o Max 2020 publicado pelo Eloi depois das críticas, você pode acessar o vídeo anterior clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135242

Últimos membros registrados: Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 26 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Tomas, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Vladis, pinart, gago, MarcioBottega, Girleide, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Henrique Ribeiro, mauriciovrc, Felipe Duarte, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.