MoCap automático no Unreal

A Reallusion lançou o Game Tools, um Plug-in de conexão com o Unreal para transferir os personagens com esqueletos mapeados, materiais e as capturas de movimentos corporais e faciais para gerar a animação em Real-Time.


Veja abaixo o vídeo de demonstração dos programas da Reallusion e em seguida o Webinar sobre o Character Creator 3 em conjunto com o Unreal.

A Reallusion oferece uma linha completa de programas para criar, texturizar e animar personagens através de diversos sistemas de Motion Capture (MoCap), mas também aceita importar personagens modelados em qualquer Soft.

Com o lançamento do Game Tools passa a ser possível transferir os Meshes, texturas, materiais, esqueletos mapeados e as capturas de movimentos para gravar as animações em tempo real no Unreal.

Você pode ter mais informações clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/05/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 23 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, Allen Anderson, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.