Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Edson   Salvador-Bahia - BA
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
JOM   Portugal
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Epic compra Twinmotion e dá de graça

O Twinmotion é o principal concorrente do Lumion, que tomou o mercado de visualização arquitetônica mais simples e a Epic resolveu entrar na briga, comprou o Twinmotion da Abvent e está dando de graça um Soft de 1650 Euros.


Até a semana passada o Twinmotion custava 1650 Euros, um programa para visualização arquitetônica em Real-Time similar ao Lumion, mas que também permite exportar o projeto para navegação em VR ou com o mouse igual num Game.

Porém, a Epic comprou o Soft da Abvent com toda a equipe de desenvolvimento e até melhorarem o programa estão oferecendo a versão atual de graça, o prazo previsto é Novembro deste ano, quem baixar poderá usar para sempre sem restrições

É uma jogada que mostra o interesse da Epic em abranger todos os ramos do mercado de visualização de arquitetura e produtos, pois como disse o Marc Petit, ex presidente da área de Media And Entertainment da Autodesk durante 10 anos e atual Gerente Geral da Epic, o Unreal Studio é para especialistas em visualização 3D, enquanto o Twinmotion é para atingir os profissionais que trabalham com projetos técnicos e são menos avançados em visualização 3D, na linha da maioria dos usuários do Lumion e do Lumen RT.

Segundo Petit, o Twinmotion tem grande potencial para ser um companheiro valoroso na visualização de projetos em quaqluer empresa igual o Power Point fez com o Word e Excel.
Portanto, parece que possuem grandes planos para ele, tudo indica que será um programa inicial para a entrada no mundo da visualização interativa em 3D e certamente será muito mais barato do que a Abvent cobrava, colocando em risco o Lumion e o Lumen RT.

Aposto que também será ótimo para os usuários do Lumion e do LumenRT, pois no mínimo vai baixar os preços destes programas que hoje são caríssimos.

Veja abaixo o vídeo oferecendo o Twinmotion de graça.

Baixe o Twinmotion de graça clicando aqui.
 
Para mais informações sobre a compra, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/05/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 22 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.