Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Exemplo de carros Real-Time no Unreal

O artista, Sertac Tasdemir, publicou o vídeo do teste que ele fez com renderização Real-Time de veículos no Unreal, mostrando o material ClearCoat e a configuração da cena com Distance Field AO sem Ray Tracing nos reflexos.


Veja abaixo o vídeo do teste sobre renderização de veículos no Unreal feito pelo Sertac Tasdemir.

Ele mostra o material ClearCoat e a configuração da cena com Distance Field Ambient Occlusion (DFAO), mas sem Ray-Tracing Real-Time nos reflexos.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

JMDesign Comentou em 27/08/2019 14:37 Ver comentário
Adminin Comentou em 27/08/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 15 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.