Apresentações do Adobe Max

A Adobe publicou alguns trechos das apresentações realizadas no Adobe Max 2019, onde exibiram recursos que estão desenvolvendo como animação facial automática, geração de bibliotecas de texturas por AI e Relighting de fotos.


Veja abaixo os vídeos mostrando algumas das tecnologias que a Adobe está desenvolvendo, todas baseadas no sistema de inteligência artificial da empresa, conhecido como Sensei AI.

Entre elas estão o Project Sweet Talk para animação automática de fala usando a foto de um rosto e um arquivo de áudio, diferente do recurso disponível no Adobe Character Animator, este não precisa de configuração alguma, o Project Go Figure permite transferir a animação completa de um corpo gravado em vídeo para um personagem 2D, o Project Image Tango gera uma nova biblioteca de imagens através da internet baseada em uma textura ou referência e o Project Light Right faz o Relighting de fotos.





















Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

itamar nunes Comentou em 11/11/2019 19:08 Ver comentário
Adminin Comentou em 11/11/2019 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.