Downloads do Unreal para Janeiro

A Epic publicou a lista dos recursos que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Janeiro, entre eles tem pacote modular de indústria abandonada escaneada, veículos, árvores sombrias e sistema de física.


Veja abaixo os recursos que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Janeiro no Marketplace do Unreal Engine.

O Abandoned Factory Buildings é um pacote modular com peças escaneadas de uma indústria abandonada, contém arquitetura e objetos como caçamba de lixo e pallets.

Baixe o Abandoned Factory Buildings clicando aqui.




O Vehicle Variety Pack oferece diversos veículos prontos para usar, entre eles estão um caminhão e uma camionete, também tem um carro esportivo.

Baixe o Vehicle Variety Pack clicando aqui.


O Dark Forest é um pacote com vegetações, troncos e árvores sombrias, também contém peças modulares para contruir casas simples no padrão americano.

Baixe o Dark Forest clicando aqui.




O Action RPG Inventory System oferece um sistema completo de inventório para arquivar objetos e aceita Multiplayer.
Também contém exemplos de objetos usáveis, equipáveis e consumíveis.

Baixe o Action RPG Inventory System clicando aqui.




O Pick Up Plus Inspect é um pacote para facilitar a adição de interações físicas no projeto como pegar e soltar objetos, também conta com recursos para inspeção das interações fornecendo informações.

Baixe o Pick Up Plus Inspect clicando aqui.




O Smooth Sync é um sistema para transferir com suavidade as transformações dos objetos através de aplicações em rede como Games Multiplayer.

Baixe o Smooth Sync clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/01/2020 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo 23 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.