Artigo sobre texturização de máquinas

A Allegorithmic publicou um artigo sobre texturização de máquinas com o artista, Jason Pickford, onde ele explica o processo para trabalhar com múltiplos canais de mapeamento no sistema UDIM utilizando o Substance Painter.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 30/07/2020 12:50 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 09/07/2020 22:22 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 08/07/2020 22:34 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 07/07/2020 21:15 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 03/07/2020 21:44 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 24/06/2020 22:23 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 04/06/2020 20:51 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 22/05/2020 15:11 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 02/04/2020 10:28 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 26/03/2020 18:26 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713135.

Total de membros registrados: 140309

Últimos membros registrados: 1barion, laisffernandes, Marcoesilva, Andrewsb01, Johnsjeffrey, daniel.hoss67, ascellya, KARINES.1.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.