Vídeo do Unreal no Mandaloriano

A Epic Games publicou um vídeo e um artigo passando mais informações sobre a utilização do Unreal no Virtual Set usado nas filmagens da série, O Mandaloriano, que revolucionou a forma de produzir cinema e séries de TV.


Veja abaixo o vídeo mostrando como utilizaram o Unreal Engine no Virtual Set das filmagens da série, O Mandaloriano.

Em alguns casos as cenas foram capturadas diretamente sem nenhuma composição, tendo os imensos telões de LED HDR como fundo do resultado final.

O Virtual Set é gerado por 7 computadores sincronizados rodando o Unreal Engine em ambiente colaborativo, portanto, operadores do programa podem modificar a cena 3D em tempo real durante a filmagem, chamar animações ou simular interações com os atores.

Esta parceria entre a Epic, ILM e outras empresas desenvolveu uma nova tecnologia que está revolucionando a cinematografia e o mais incrível de tudo, acabou de ser criada e já está disponível de graça para qualquer um.

Pois os recursos requeridos para isso estão disponíveis no Unreal para todos os usuários como o nDisplay, Live Compositing, Sequencer e as ferramentas de colaboração multi-usuário.

O engenheiro, Jeff Farris, da Epic Games, publicou um artigo descrevendo a sua experiência nesta aventura, acesse clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/03/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 25 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.