Plug-in para mapeamento no Max

A Glukoz lançou o UVPackmaster para o 3ds max, um Plug-in que trabalha com a CPU Multi-Threaded e a GPU ao mesmo tempo para fazer o Packing do mapeamento com detecção de sobreposição, adição de ilhas e suporte para UDIM.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do UVPackmaster para o 3ds max.

O UVPackmaster é um novo Plug-in que trabalha com a CPU Multi-Threaded e a GPU ao mesmo tempo para fazer o Packing do mapeamento com detecção de sobreposição, adição de ilhas no mapeamento existente, algorítimo heurístico de distribuição, Packing em área retangular, agrupamento de ilhas e suporte para UDIM.

Você pode ter mais informações sobre o UVPackmaster clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/03/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 15 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Lucas Reis, Augusto Peixoto, Alessandro.Marcos, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Joao Barreto, Thiago Couto, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, billypaul, João Von Rondow, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.