Animação de robô em Real-Time

O artista, Wu Chiahsu, publicou um breve vídeo mostrando a animação deste robô dançante renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine, a movimentação do robô foi criada através de Motion Capture de um ator real.


Veja abaixo o vídeo mostrando a animação de um robô dançante renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine.

O autor não publicou informações sobre o equipamento utilizado e o tempo de Render.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/03/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 9 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.