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Montagem de sala em Real-Time

O artista, Pasquale Scionti, publicou o vídeo da animação da montagem desta sala com Ray Tracing Real-Time no Unreal, onde todos os objetos da cena são animados e só podem ser renderizados com qualidade usando Ray Tracing.


Veja abaixo o vídeo da animação desta sala sendo montada, ela foi renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal Engine.

Normalmente vemos animações de arquitetura no Unreal onde apenas a câmera se movimenta ou raramente algum outro objeto, pois o Bake da iluminação não permite que tudo se movimente como é possível na renderização convencional (Off-line).

A única forma de renderizar uma cena com alta qualidade gráfica onde tudo se move é utilizando Ray Tracing.

O autor modelou os objetos com o 3ds max e Marvelous Designer, texturizou usando Substances e Quixel, criou os materiais no Unreal e habilitou todos os recursos de Ray Tracing, portanto, certamente a renderização não foi realizada em tempo real.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 01/04/2020 11:00 Ver comentário

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