Tutorial sobre tapetes no Corona

O 3DS Education publicou um vídeo tutorial sobre o Corona no 3ds max, onde o autor explica como configurar o modificador Hair and Fur e o material para produzir tapetes realistas facilmente, também funciona com o V-Ray.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar tapetes realistas facilmente com o Corona no 3ds max.

O autor explica como configurar o modificador Hair and Fur, nativo do Max, e o material para produzir qualquer tipo de tapete com realismo e facilidade.

A técnica também funciona com o V-Ray e apesar dele possui o VRayFur, o Hair And Fur oferece muito mais recursos e possibilidades.

O Hair And Fur ainda serve para criar pequenos pêlos em tecidos e similares para fotos em Close, além de tudo ele permite salvar Presets para agilizar e aceita ser convertido para Mesh se desejar.

Aprenda o Corona com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/05/2020 08:04 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.