Lançamento do D5 Render

A Dimention 5 lançou o D5 Render comercialmente depois de meses de Beta teste público, mas mantém versão Free para trabalhos pessoais e educacionais, a principal novidade da versão 1.6 é a Timeline para animações PRS.


Veja abaixo os vídeos sobre o D5 Render 1.6.

O D5 Render é um renderizador acelerado por Ray Tracing Real-Time e voltado para arquitetura, ele trabalha com as placas de vídeo Nvidia RTX e consegue exibir cenas complexas quase em tempo real usando o Hardware atual.

O programa aceita importar objetos em FBX, SKP e oferece Plug-ins para exportar cenas completas a partir do 3ds max, Rhino, Revit e Cinema4D.

A Dimension 5 manteve o D5 Render em fase de testes Beta durante meses e aberto ao público, agora lançaram comercialmente a versão 1.6 e também adicionaram Timeline para animações PRS (Position, Rotation, Scale) por Key Frames.

Eles ainda mantém a versão gratuita do D5 Render para trabalhos pessoais e educacionais, ela é totalmente funcional e a única restrição é a resolução de vídeo até 4K.

A licença comercial é perpétua e custa 480 dólares, ela inclui acesso à atualizações e bibliotecas exclusivas de vegetações, pessoas e veículos pelo resto da vida.

Você pode ter mais informações e baixar a versão Free do D5 Render clicando aqui.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/05/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136, sendo 24 membro(s) e 1112 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.