Maquete Real-Time com Ray Tracing

O artista, Sertac Tasdemir, publicou um vídeo mostrando os testes que ele fez dos novos recursos do Unreal 4.25 em cenas de arquitetura, incluindo a translucência com refração e a aplicação de materiais anisotrópicos.


Veja abaixo o vídeo mostrando os testes que o Sertac Tasdemir fez dos novos recursos disponíveis no Unreal Engine 4.25.

Ele exibe a configuração de materiais complexos em vários objetos e a iluminação de um banheiro utilizando Ray Tracing Real-Time numa RTX 2080, incluindo a translucência com refração e a aplicação de materiais anisotrópicos.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/06/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 7 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.