Demonstração do Redshift RT

A Maxon apresentou as novidades do Redshift na Siggraph 2020, que ganhou um módulo RT para trabalhar de forma híbrida com rasterização e Ray Tracing, similar ao método usando no Unreal, também terá Plug-in para o Blender.


O Redshift foi um dos primeiros renderizadores puramente por GPU que oferecia todos os recursos dos renderizadores convencionais, depois, foi comprado pela Maxon e se preocuparam primeiro em integrá-lo bem ao Cinema 4D.

Agora, parece que ele está de volta ao jogo recebendo recursos modernos como suporte para OSL, além de um módulo RT para trabalhar de forma híbrida com rasterização e Ray Tracing juntos, similar ao método usando no Unreal.

Segundo a empresa, este método é mais veloz do que a renderização interativa do Redshift, aceita cenas complexas com iluminação global completa e suporta os mesmos materiais do Redshift convencional.

Também anunciaram o primeiro Plug-in para o Blender e suporte para Mac.

A live do vídeo inicia aos 3:30 minutos.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/07/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710766.

Total de membros registrados: 138253

Últimos membros registrados: cardiotoncapsule, Matheus.Arch, serena208, cardiflexcapsulas, MossTrimRezensionPreisDE, Jennettedrive, coma026, lorenzolrm.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 7 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: serena208, cardiflexcapsulas, cardiotoncapsule, Jennettedrive, MossTrimRezensionPreisDE, Matheus.Arch, coma026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.