Atualização do Arnold no 3ds max

A Autodesk lançou o Arnold 6.0.4 e atualizou o Plug-in para o 3ds max, as novidades são o RenderView para Preview interativo próximo de Real-Time, melhoraram o Toon Shader, suporte para TyFlow e aceita Custom AOVs por GPU.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do RenderView do Arnold 6.0.4 no 3ds max publicado pelo Eloi Andaluz, pois os funcionários da Autodesk não têm capacidade para fazer isso.

Junto com o lançamento do Arnold 6.0.4, a Autodesk também atualizou o Plug-in para o 3ds max, a principal novidade é justamente o RenderView para Preview interativo próximo de Real-Time, a própria Autodesk descreveu o recurso assim: "Resolve as diversas limitações do Render View nativo (do 3ds max)".

Ou seja, tiveram que fazer um Frame Buffer exclusivo para o Arnold no Max porque o Frame Buffer nativo é um lixo, na verdade era uma porcaria há 10 anos atrás, atualmente teria que inventar um novo palavrão para adjetivá-lo.

Eles também adicionaram a opção Tint Control no Toon Shader para controlar a Rim Light no material, introduziram um suporte inicial para o TyFlow, melhoraram o suporte para OSL aceitando Attributes e Ray Tracing, além de agora permitir Custom AOVs na renderização por GPU.

Você pode ter mais informações sobre o Arnold 6.0.4 clicando aqui.

Baixe a atualização do Plug-in do Arnold para o 3ds max clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/08/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 265, sendo 4 membro(s) e 261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.