Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
salim3d   ribeirão preto - AC

Substance de cidade medieval

O artista, Jan Trubac, publicou um vídeo mostrando o material procedural que ele desenvolveu no Substance Designer para criar cidades medievais automaticamente, o Shader gera muros, torres, casas, pontes e toda a paisagem.


Veja abaixo o material procedural detalhado que o Jan Trubac desenvolveu no Substance Designer para criar cidades medievais automaticamente.

O Shader gera muros, torres, casas, pontes e toda a paisagem, também permite configurar diversos elementos.

O autor está vendendo o tutorial explicando como ele fez, você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/10/2020 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711047.

Total de membros registrados: 138514

Últimos membros registrados: aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses, diabecodetablet, Izumo026, gezequiel.

Usuário(s) on-line na última hora: 246, sendo 3 membro(s) e 243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aldiriank1, holtenodro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.