Tutorial sobre Render Passes no UE

O artista, William Faucher, publicou um vídeo tutorial sobre renderização no Unreal Engine, ele explica como configurar Stencil Layers no Movie Render Queue para gerar máscaras e editar objetos em programas de composição.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre renderização de Passes no Unreal Engine.

O autor explica como configurar Stencil Layers no Movie Render Queue para gerar máscaras e poder editar objetos em programas de composição.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/02/2021 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138476

Últimos membros registrados: Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger, Mattiesdavise.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 29 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Sergio1987, ale.bs1, Vladis, marcola, renaz, adilsondouradoma, mastermax, Pierrejr78, wilsimar, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, JMDesign, magster, Leonardo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Henrique Ribeiro, nandao, Osvaldo Arquiteto, gago, Victor Mendonça, holtenodro, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.