Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
cfgondim   Ceará - CE
faminto2014   Brasil - RJ
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Infraestrutura virtual no Unreal

A Epic Games publicou vídeos e um artigo sobre o trabalho da Arup, uma empresa de engenharia que atua em grandes obras de infraestrutura urbana e oferecem a possibilidade do cliente dirigir nas rodovias antes de construir.


Veja abaixo os vídeos mostrando um pouco do trabalho da Arup, uma empresa de engenharia com 70 anos de mercado que atua em diversas áreas.

Entre elas está a construção de infraestrutura urbana e o artigo conta como os artistas da empresa começaram a migrar os projetos do 3ds max para o Unreal Engine, a importação de objetos gerados com o RailClone, as vegetações do Forest Pack e veículos animados, como usaram o Virtual Texture para texturizar grandes áreas e como avançaram a ponto de criarem experiências interativas para os clientes.

Um dos diferenciais da empresa atualmente é o sistema de simulação de veículos que desenvolveram no Unreal para os clientes e engenheiros dirigirem nas ruas e rodovias antes de serem construídas, inclui cockpit com volante real e três monitores para realmente sentir que está no carro.

Contam até que o departamento de realidade virtual se tornou a maior atração quando os clientes visitam a empresa, pois querem testar os diversos ambientes que criaram.

Acesse o artigo completo clicando aqui.


Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/02/2021 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 861, sendo 26 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.