O Houdini Engine está para as geometrias 3D igual o material Substance em SBSAR está para a texturização e a SideFX tornou gratuitos os Plug-ins para o Unreal e Unity, assim, é possível ler e editar Assets procedurais.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.
Total de membros registrados: 138811
Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.
Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 22 membro(s) e 289 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, marcelo de moraes, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .