Game para design de fachadas

A Epic Games publicou um vídeo e um artigo sobre o trabalho do professor Fang Xu, que criou um Game com os seus alunos para design generativo das fachadas dos prédios na cidade de Watertown e está disponível para download.


Veja abaixo o vídeo explicando como baixar, instalar e jogar o Game de design de fachadas criado no Unreal Engine.

O projeto foi desenvolvido pelo professor Fang Xu, da South Dakota State University, junto com os seus alunos misturando recursos paramétricos, design generativo e computacional para oferecer uma forma do conselho da cidade de Watertown analisar as idéias das fachadas para os prédios.

Baixe o jogo de design de fachadas clicando aqui.

Você pode ter mais informações sobre o projeto clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 24/03/2021 17:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 168

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.