Final da competição do Unreal

A Epic Games publicou os vídeos dos 16 finalistas da competição que promoveram para criar curta-metragens usando o Unreal, cada equipe recebeu duas semanas de treinamento, 20 mil dólares e 6 semanas para a produção.


Veja abaixo o vídeo de apresentação da competição e os vídeos dos melhores colocados.

O objetivo da competição, promovida pela Epic na Austrália, era verificar se cineastas sem experiência no Unreal conseguiriam produzir curta-metragens de qualidade usando a nova tecnologia com pouco treinamento.

Portanto, selecionaram 16 equipes entre as 1800 que se inscreveram e ministraram um treinamento de duas semanas com especialistas no Unreal, depois deram 20 mil dólares australianos para cada equipe e seis semanas para a produção do curta.

Os resultados mostram como o Unreal se tornou uma ferramenta indispensável para agilizar as produções.

Veja os vídeos de todos os 16 finalistas clicando aqui.

Você pode ter mais informações sobre a competição clicando aqui.









Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 08/04/2021 17:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 204

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.